Atendimento jurídico gratuito é oferecido pela Associação Filadélfia

O evento contou com a presença de vários pastores, dentre eles o presidente de honra da Associação, Sérgio Eleutério

Foi lançada na noite desta segunda-feira (5), serviços de Assistência Judiciária Gratuita, que serão oferecidos pela Ação de Assistência Social Filadélfia De João Monlevade. A Associação é mantida pela igreja Assembleia de Deus – Templo Arca.

O evento contou com a presença de vários pastores, dentre eles o presidente de honra da Associação, Sérgio Eleutério, assim como o presidente diretor da entidade, Saulo Amaral. O secretário de Educação de João Monlevade, Teotino Damasceno e a pró-reitora da Ufop Monlevade, Anliy Natsuyo Nashimoto, também compareceram.

Os trabalhos do núcleo jurídico já começaram e se juntam a outras atividades já oferecidas. “Ressalta-se que o núcleo jurídico oferecerá assistência jurídica nas áreas trabalhista, previdenciária e cível, a pessoas que não têm condições financeiras de contratar um causídico particular para defender seus interesses em um processo judicial e que tenham renda familiar inferior a dois salários mínimos”, pontuou o presidente Saulo Amaral.

Trabalhos

A Ação de Assistência Social Filadélfia de João Monlevade realiza várias ações para promover o desenvolvimento social da comunidade monlevadense como, por exemplo, distribuição de cestas básicas, transporte/atendimento de ambulância, aulas de corte e costura, pintura, artesanato, aulas de música, Escola Teológica, emissora de radiodifusão e brigada de emergência, dentre outros.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui