Criança de 7 anos foi atingida por um tiro em briga pelo tráfico de drogas, na cidade de Itabira (fotos: Átila Lemos)

Uma criança de 7 anos foi baleada nas pernas depois que um homem atirou na intenção de matar duas pessoas no bairro Nova Vista, em Itabira, no final da tarde de ontem (8). O atirador acertou um dos homens, de 33 anos, no pé direito e o outro, de 35 anos, na barriga. A dupla e a criança foram levados para o pronto-socorro e não correm risco de morte. Os autores das tentativas de homicídios fugiram.

Anúncios

De acordo com as informações, por volta de 17h30, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu várias ligações informando que dois adultos e uma criança foram alvos de disparos de arma de fogo, na rua Um, do bairro Nova Vista.

Continue lendo após o anúncio

Os autores seriam dois criminosos não identificados que teriam passado pelo local em uma moto. Eles efetuaram vários disparos e atingiram as três vítimas. Em seguida fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado.

Segundo informações, no momento dos disparos, haviam várias pessoas nas proximidades do Beco Um quando os atiradores passaram e o garupa efetuou os disparos, atingindo dois homens e a criança de 7 anos.

Várias viaturas foram para o local dos tiros. Os policiais encontraram diversas cápsulas deflagradas de pistola 380.

Mais tiros

Minutos depois dessa tentativa de homicídio no bairro Nova Vista, a Central de Operações da Policia Militar recebeu uma ligação informando que também no bairro Monsenhor José Lopes, homens em uma motocicleta com as mesmas características do crime anterior, efetuaram disparos de arma de fogo. Ninguém foi atingido. As investigações apontam que os crimes  podem ter relação ao comando do tráfico de drogas nos bairro Madre Maria de Jesus e Nova Vista.

 

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui