Atletas comemoram os feitos inéditos do Cruzeiro: único hexa e bicampeão seguido

Fotos: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Bastante saudados pela torcida cinco estrelas, que lotou todo o espaço destinado a ela na Arena Corinthians e incentivou a equipe durante toda a partida, os atletas do Cruzeiro comemoraram muito a importantíssima conquista do título da Copa do Brasil deste ano, o segundo consecutivo e o sexto na história da Raposa, feitos inéditos na competição.

“Trabalhamos muito debaixo de sol, de chuva, e hoje, graças a Deus, nós colhemos esse fruto, que é o título. Está todo mundo de parabéns pela entrega, pela dedicação e pelo poder de acreditar sempre. Entramos para a história. Nenhum time tinha sido bicampeão seguido da Copa do Brasil. É uma alegria e uma honra muito grandes”, disse o zagueiro Léo.

Além do fato de o Cruzeiro ser a equipe com mais títulos da Copa do Brasil, o atacante Rafael Sobis destacou ainda a força do time celeste nas competições de jogos eliminatórios.

“Fizemos um jogo espetacular e o Cruzeiro é merecedor. Time chato, essa camisa pesa mesmo. O time mais chato que eu já vi jogar é o Cruzeiro. Ninguém consegue ganhar da gente em mata-mata”, disse o camisa 7.

“Além de o nosso nome ficar eternizado na história do Cruzeiro, conquistamos feitos inéditos. Será a primeira vez que um time vai usar esse negocinho de campeão (patch na camisa) durante dois anos. Isso é história, primeiro time hexacampeão, primeiro bicampeonato seguido. Tem que respeitar muito, muito, essa camisa”, completou.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui