Atletas monlevadenses recebem Moção de Aplausos

Entre os títulos conquistados por Bruno estão a Copa Uba Sub 13; Copa Uba Sub 14 e Copa Dadazinho Sub 14; Campeonato Mineiro Sub 15 e Copa do Brasil Sub 17

Os atletas monlevadenses Bruno Monteiro Ferreira Rolim e Lucas Pires de Souza receberam na noite de ontem, 13, Moção de Aplausos. A iniciativa, aprovada por todos os vereadores, é de autoria de Belmar Diniz (PT) e Vanderlei Miranda (PR). Familiares e amigos dos homenageados se fizeram presentes, bem como o consul do Atlético Mineiro, Carlos Augusto. Os dois são atletas do Clube Atlético Mineiro e receberam a homenagem por destacarem o nome de João Monlevade no cenário esportivo, inclusive mundial, já que recentemente ganharam o Torneio Terborg, na Holanda.

Entre os títulos conquistados por Bruno estão a Copa Uba Sub 13; Copa Uba Sub 14 e Copa Dadazinho Sub 14; Campeonato Mineiro Sub 15 e Copa do Brasil Sub 17. Já Lucas tem como destaques os títulos de campeão e artilheiro da Copa Ubá Sub-13; Copa Gazetinha Sub-14; bicampeão Copa Ubá Sub-14; Copa Dadazinho Sub-15; Mineiro Sub-15; Copa do Brasil Sub-17 e Copa do Brasil Sub-20.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui