O Atlético enfrenta o Vasco, em partida adiada da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado às 19h15 desta quarta-feira (2/10), na Arena Independência, em Belo Horizonte. A partida é crucial para se aproximar do G6 do Campeonato Brasileiro e voltar de vez à briga por uma vaga na Copa Libertadores de 2020. O Atlético ocupa a 10ª posição, com 30 pontos – sete a menos que o Bahia, sexto colocado. Vencer significaria ao time alvinegro ultrapassar o Athletico-PR e chegar ao nono lugar na tabela. São Paulo, o sétimo com 36 pontos, e Grêmio, oitavo, com 34, também lutam por uma posição entre os seis melhores, que se classificam para o torneio continental.

O Atlético encerrou, na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, a sua preparação para o jogo contra o Vasco.

Os atletas que começaram jogando no triunfo sobre o Ceará fizeram atividades físicas na academia e os demais treinaram no campo um do melhor centro de treinamento do Brasil.

Um dos destaques da equipe na vitória sobre o Ceará, o meia Otero espera retomar, o mais rápido possível, o seu melhor condicionamento.

“Estou muito contente pela minha atuação nesse jogo contra o Ceará. Desde que cheguei, minha parte física não está 100%. Acredito que estou bem melhor agora e espero ter mais participações dentro de campo, para ajudar meus companheiros, como foi no último jogo”, disse o meia.

Otero ressaltou a importância do apoio do torcedor. “A torcida é sempre importante para a gente. Acredito muito que, quando estão ao nosso lado, eles nos colocam muito para a frente. Precisamos muito do torcedor”, afirmou o venezuelano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui