O Atlético Mineiro (3º colocado) enfrenta o Santos logo mais, às 21h30, desta quarta-feira (9), na Vila Belmiro, pela nona partida do Campeonato Brasileiro.

Se passar pelo Santos (7º) e caso Internacional, líder da competição, e São Paulo (2º), percam suas partidas, o Galo assume a liderança da competição, mesmo com um jogo a menos.

O São Paulo vai encarar o Bragantino (19º) também nesta quarta-feira, às 19h15 no Morumbi. Já o Internacional recebe o Ceará (9º) manhã (10) às 19h15 no Beira Rio.

A partida de hoje marca também o reencontro do atual técnico do Galo, Jorge Sampaoli, com sua ex-equipe.

Cruzeiro

Léo, no último jogo entre Cruzeiro e Vitória – Foto: Vinnicius Silva

Já o Cruzeiro, após a saída de Enderson Moreira, aposta no novo treinador Ney Franco para tentar melhorar o desempenho da equipe na Serie B do Campeonato Brasileiro. Franco acertou sua contratação com a diretoria do clube mineiro nesta quarta-feira (9). Em oito rodadas o Cruzeiro conseguiu apenas cinco pontos e está na 17ª posição, sendo a primeira equipe do Z4.

O próximo desafio da raposa será na sexta-feira (11), 21h30h, no Mineirão, quando recebe o Vitória (7º), pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

América

O América fechou, na tarde de ontem (8), sua preparação para o compromisso pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com trabalhos no CT do Caju, pertencente ao Athletico-PR, o time americano treinou e está preparado para a partida contra o Paraná-PR. O confronto com o líder da Série B está marcado para esta quarta-feira, às 19h15, no estádio Duviral Britto, em Curitiba (PR).

O Coelho é o sexto colocado da competição nacional após oito rodadas disputadas. Com 14 pontos, o time comandado pelo técnico Lisca está a 3 pontos do Paraná-PR, que soma 17.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui