Atlético demite Turco Mohamed após empate com o Cuiabá

Técnico deixou o comando alvinegro nesta sexta-feira. Foto: Reprodução/Clube Atlético Mineiro

Antonio Mohamed não é mais treinador do Clube Atlético Mineiro. El Turco e seus auxiliares foram desligados na manhã desta sexta-feira, 22, pelo presidente Sérgio Coelho e o diretor de futebol Rodrigo Caetano.

O auxiliar técnico permanente do Clube, Lucas Gonçalves, assume o time interinamente e comandará o Galo na partida deste domingo, contra o Corinthians, no Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em sete meses no Alvinegro, El Turco foi Campeão Mineiro e conquistou a Supercopa do Brasil. Foram 45 jogos, 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas.

Anúncios

Em nota postada no site do Clube, o Atlético agradece ao treinador, aos auxiliares técnicos Gustavo Lema e Júlio Hezze, e ao preparador físico Cláudio Kenny, pelos serviços prestados e o profissionalismo que demonstraram em sua passagem pelo Atlético, e deseja sucesso a eles na sequência de suas carreiras.

A diretoria alvinegra informou também que trabalha na escolha do novo treinador e espera anunciar a decisão o mais breve possível.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui