Atlético é derrotado pelo Vila Nova por 1×0

O Atlético foi derrotado pelo Vila Nova por 1×0 na terceira rodada do Campeonato Mineiro nesta quinta-feira (25) no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

O técnico da equipe alvinegra, Osvaldo de Oliveira, optou por escalar a equipe reserva, que apresentou um futebol bem abaixo do esperado. A equipe não criou muitas oportunidades e acabou vencida graças ao gol de pênalti de Daniel Morais, no início do segundo tempo.

O Atlético não foi incomodado pela equipe do Vila Nova, e por uma infelicidade do zagueiro Matheus Mancini que tocou com a mão na bola dentro da área. O árbitro viu e marcou a penalidade duvidosa.

Os laterais apoiaram bastante, mas não conseguiram acertar os cruzamentos e passes em profundidade.

Após o gol, o Atlético foi para cima em busca do empate e até o goleiro Vitor chegou a comparecer na área adversária para tentar cabecear em dois escanteios no finalzinho do jogo.

Com a derrota, o Galo encerra a rodada na quinta posição, com quatro pontos conquistados. Já o Villa Nova, que não vencia o Atlético há 11 anos,  marcou o seu primeiro gol no Campeonato Mineiro e deixou a zona de rebaixamento, subindo para a nona colocação.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui