Hoje tem briga pela liderança do Brasileirão. Com apenas um ponto de diferença, São Paulo e Internacional, se encontram, no Morumbi, para decidirem quem assumirá a ponta da tabela. Outro jogo importante desta 31ª rodada é entre Grêmio, 6º colocado, com 50 pontos, e Atlético Mineiro, segundo colocado, com 53 pontos. Flamengo, 4º colocado, com 52 pontos, e Palmeiras, 5º, com 51 pontos, estarão disputando vaga no G-4. Na zona de rebaixamento também teremos importantes definições. O Botafogo, último na tabela, recebe, no Engenhão, o Athletico Paranaense, 10º colocado, que vem de três vitórias e dois empates em seus últimos confrontos.

Pela Série B, o líder América Mineiro não saiu do zero a zero com o Brasil de Pelotas, perdendo uma grande Chance de manter uma boa diferença na tabela de classificação. A Chapecoense, segunda colocada, enfrenta a Ponte Peta, nesta quinta-feira (21). A equipe catarinense, que liderou a competição durante um bom tempo, vive momentos de incertezas, com os jogadores se recusando a concentrar e a treinar, e também cobrando do clube salários atrasados. Também vivendo seus momentos difíceis, o Cruzeiro, 14º colocado, recebe o Operário, 9º colocado, que acumula um empate e quatro vitórias nos últimos jogos, enquanto o Cruzeiro vem de um empate, uma vitória e três derrotas.

E, para se ter um bom visual dos jogadores na partida final da Libertadores, A Conmebol definiu os uniformes do confronto entre as duas equipes. O Palmeiras vestirá seu uniforme tradicional, com camisa verde, calção branco e meiões verdes. O Santos, o uniforme número dois, camisa listrada, calção preto e meiões brancos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui