Atlético inicia preparação para enfrentar o Fluminense

Bruno Cantini / Atlético

O elenco atleticano se reapresentou na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, e deu início aos treinamentos visando ao jogo contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, pela 30ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada às 16h do próximo domingo, no Engenhão.

Os atletas que começaram jogando no clássico do último domingo fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais treinaram com bola no campo um.

 

O volante Zé Welison, que recebeu uma pancada no joelho direito na partida contra a Chapecoense, continua em tratamento.

Para o confronto no Rio, o técnico Thiago Larghi não poderá contar com o zagueiro Leonardo Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O volante Elias destaca a importância da partida: “Temos que recuperar esse pontos que perdemos em casa. A gente vinha em uma crescente dentro de casa, com várias vitórias seguidas, e acabamos perdendo pontos. Então, é hora de recuperar, vamos ter que buscar fora, tirar forças de onde não tem, trabalhar mais e melhorar algumas coisas para que a gente possa voltar a vencer e vencer fora porque as equipes que estão lá em cima na tabela estão vencendo fora de casa e isso faz a diferença no final”, comenta.

Nesta quarta-feira, o treino será novamente às 15h.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui