O Atlético entra em campo hoje (27), às 21h contra o Bahia, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e tenta quebrar o jejum de vitórias fora de casa na competição.

A equipe mineira vive um jejum de vencer fora de casa, desde a 10ª rodada,quando derrotou a Chapecoense pelo placar de 2×1. De lá para cá já são 12 jogos com seis empates e deis derrotas.

Se vencer a partida contra o Bahia, poderá ter sua participação garantida na Série A do ano que vem, caso contrário a situação poderá se complicar porque a equipe está em 13º lugar na tabela e vê as equipes de baixo se aproximando dos seus 41 pontos na competição. Na 16ª rodada, no primeiro turno, o Bahia venceu o Galo por 1×0, no Independência. Também jogam hoje pela 35ª rodada do brasileirão, Internacional e Goiás às 19h30 no Beira Rio; no mesmo horário Chapecoense e Botafogo, na Arena Condá; e às 21h30 o Corinthians recebe o Avai, na Arena Corinthians; Flamengo e Ceará também às 21h30 no Maracanã;  e Athlético Paranaense recebe o Grêmio na Arena da Baixada. O Cruzeiro só joga amanhã quando recebe o CSA no Mineirão às 21h30.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui