Atlético Mineiro e Santos entram em campo logo mais, às 20h no Mineirão, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Agora, o Galo mira uma vitória contra os reservas do Santos para aumentar as chances de título do Campeonato.

Para a equipe mineira, vencer o jogo atrasado é fundamental para as pretensões atleticanas na busca pelo sonhado título nacional, que não conquista desde 1971. Em quarto lugar, a equipe alvinegra soma, em 31 rodadas, 54 pontos – oito a menos que o líder Internacional em 32 partidas. Se triunfar em casa, ultrapassa o Flamengo (55) e se aproxima do segundo colocado São Paulo (58).

Para a partida o técnico Cuca resolveu poupar quase todo o time no jogo diante do Atlético. Dos titulares, apenas o goleiro John viajou a Belo Horizonte. Os outros continuam a preparação para a decisão continental com o Palmeiras, no sábado, pela Copa Libertadores da América.

Já o Galo deve haver mudanças, principalmente na zaga, com o retorno de Réver no lugar de Gabriel. O time escalado por Jorge Sampaoli deve contar com Everson; Guga, Réver (Gabriel ou Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Hyoran; Savarino, Keno e Eduardo Vargas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui