
O Sindicato dos Metalúrgicos de João Monlevade (Sindmon-Metal) realiza nos dias 2 e 3 de março a eleição de diretoria para a gestão 2017-2020. Uma única chapa participa do pleito, presidida por Otacílio das Neves Coelho, que concorre à reeleição para um segundo mandato.
Na composição da chapa, além do presidente, integram a diretoria executiva Marcelo de Oliveira Carvalho, para vice-presidente; Marco Antônio da Silva, secretário-geral; José Quirino dos Santos, secretário de Administração e Finanças.; Joselito Marques Abrantes, secretário Social e de saúde; Eduardo de Oliveira Alfeu, secretário de Divulgação e Imprensa (para substituir o atual, Wilson Carlos Dias, “Lustroso”); e Juscelino de Moura Gomes, secretário de Formação Sindical.
Outros 23 nomes completam a relação de componentes, entre suplentes da diretoria, Conselho fiscal e Conselho de Aposentados.