No próximo dia 7 de março será realizada, na 6ª Vara da Fazenda Pública Estadual, em Belo Horizonte, a quinta audiência de conciliação entre instituições do sistema de Justiça e a mineradora Vale S.A., no processo que apura as responsabilidades pelo rompimento de barragens da Mina do Feijão, em Brumadinho, que deixou 186 mortos e outros 122 desaparecidos.

Alguns representantes dos moradores e de atingidos pela tragédia poderão assistir à tentativa de conciliação, mas, em função do pouco espaço da sala de audiências, o acesso só será permitido com prévio cadastro e autorização dada pelo juiz Elton Pupo Nogueira.

Os interessados já podem procurar a secretaria da 6ª Vara Estadual, das 12h às 18h, na av. Raja Gabaglia, 1.753, 11º andar, bairro Luxemburgo, munidos de requerimento, por escrito, contendo os dados pessoais completos e a motivação para participar da audiência.

As pessoas serão comunicadas previamente sobre a autorização para assistir à audiência. O magistrado ressaltou que tentará admitir a participação de todos, na medida do espaço disponível.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui