Os marginais não foram localizados pela polícia

Por volta de 15h45 dessa segunda-feira (10), a Polícia Militar de Itabira recebeu uma informação de que dois bandidos, um deles armado com um revólver, haviam acabado de assaltar o Centro de Formação de Condutores Jurandir.

Segundo a polícia os autores chegaram ao local em uma moto Honda/Falcon de cor preta e pararam sobre a calçada. Um dos criminosos sacou um revólver calibre 38 e rendeu uma funcionária e roubou todo o dinheiro do estabelecimento.

De acordo com a Policia Militar um dos autores usava um colete de mototaxista, capacete rosa e ficou dando cobertura do lado de fora.

A funcionária tentou correr mas foi contida pelo marginal que passou a revirar todas as gavetas à procura de dinheiro. Nesse momento a vítima conseguiu sair correndo do local.

Segundo a polícia, após a ação os marginais fugiram sentido ao Bairro Eldorado levando cerca de R$5.495,00, pertencente ao banco postal do Bradesco. Toda ação dos bandidos foi gravada pelo circuito interno de câmeras de segurança.

Rapidamente a Policia Militar compareceu ao local do crime, após as informações das características, passou a rastrear a região e os bairros vizinhos. Na Rua Olímpio Martins de Souza, um homem com as mesmas características de um dos autores foi visto pelos militares. Ao perceber que seria abordado, o suspeito correu e pulou um muro de uma residência e desapareceu nos Becos de acesso a Rua José Getúlio Soares no bairro Eldorado.

Na casa o suspeito os policiais encontraram a motocicleta, o capacete rosa e o colete, usados no crime, e vários objetos de procedências duvidosas.

Familiares do suspeito de 28 anos, disseram que ele chegou com o veículo em casa no domingo passado e que todos os materiais apreendidos pertencem a ele.

No quintal da residência os policiais encontraram um rádio HT sintonizado na frequência da PM, e um revólver carregado e com a numeração raspada, e dentro de uma meia, diversas munições.

A motocicleta foi rebocada ao pátio do DETRAN na Vila Paciência e todos os materiais encontrados foram apreendidos.

O valor levado no assalto e nem os autores foram localizados pela polícia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui