Flávio foi preso nesta sexta-feira (4) em uma oficina mecânica, próxima da BR-381. Foto: Divulgação/PCMG

Uma equipe de investigadores da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em João Monlevade, prendeu nesta sexta-feira (4), Flávio Luciano Duarte Diniz, 53, condenado a uma pena de 10 anos de reclusão em regime fechado por dois estupros cometidos em 2005, em João Monlevade.

Após tomarem conhecimento que Flávio estaria em uma oficina mecânica próxima da BR-381, a equipe policial foi até o local e apresentaram a ele o mandado de prisão, expedido pela Justiça.

Ele foi levado para a delegacia e em seguida, para o presídio da cidade.

Mais prisões

Na semana passada foi preso, também pela Polícia Civil de João Monlevade, um homem suspeito de um furto em um consultório odontológico ocorrido no dia 22/04. Foram subtraídos um notebook e um aparelho de telefone celular. O suspeito de, 53 anos, foi identificado pela equipe de investigadores através de filmagens obtidas de comércios instalados nas imediações do local do crime.

Durante as apurações os policiais descobriram que o suspeito havia passado os objetos para outro home que, por sua vez, repassou a um menor. O jovem foi Localizado e os objetos recuperados pelos investigadores.

Também na semana passada a PC cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de tentativa de homicídio ocorrido em 2015, em João Monlevade. Ele foi levado para o Presídio e ficará à disposição da Justiça.

Ontem (3) policias civis de João Monlevade prenderam um envolvido no crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Segundo a polícia ele foi condenado a 08 anos de prisão.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui