A Polícia Militar de João Monlevade prendeu na manhã de hoje (20), um homem suspeito de cometer assaltos na área central da cidade.

Durante rastreamento à procura do autor do roubo ocorrido ontem, em uma loja, a viatura policial deparou com o suspeito que, de posse de uma faca, havia acabado de anunciar outro roubo a uma vítima que se encontrava no interior de uma oficina mecânica na rua Joana D’Arc.

Os militares agiram rápido e deteram o homem que foi preso em flagrante. Com ele foi encontrado um celular roubado de uma das vítimas, bem como a uma faca que havia sido utilizada no roubo.

Logo após a prisão dele os policiais constataram que seria o mesmo que roubou a loja de roupas, ontem, e outro roubo a uma loja de sex shop no dia 01 de setembro.

Durante o registro do Boletim de Ocorrência os militares constataram ainda que o autor preso possui diversos Inquéritos Policiais pelos crimes de roubo, furto, tráfico ilícito de drogas, nas cidades de João Monlevade, Belo Horizonte, Ipatinga, Santa Barbara, São Gonçalo do Rio Abaixo, que inclusive havia um Mandado de Prisão contra ele.

O homem foi em conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui