Autores de roubo a mercearia, em João Monlevade, são presos pela Polícia Militar

Materiais apreendidos com os envolvidos

A Polícia Militar de João Monlevade prendeu um homem e apreendeu um menor, suspeitos de praticarem um assalto a um mercearia no bairro Laranjeiras, na tarde de segunda-feira (4). Eles foram detidos na noite do crime.

De posse das características dos suspeitos, os militares verificaram câmeras de segurança, e uma delas registrou que, minutos antes do roubo, surge sobre o muro de uma residência próxima, um rapaz de cor clara, alto e magro vigiando a rua. Pouco tempo depois o autor saí da mesma residência e desloca para o estabelecimento. Em seguida ele foge com a mão na cintura, aparentando estar segurando uma arma de fogo.

Ele foi identificado pelos militares.

Durante patrulhamento os militares foram até a Rua Castanheiras, que fica no Bairro Sion, onde possivelmente um dos autores poderia estar. Ele foi encontrado em casa na companhia de um menor, que era quem observava a rua no momento do roubo. Com o homem foi encontrada uma quantia de R$180,00.

Questionado, segundo a polícia, ele acabou confessando o crime, não informando a destinação dos demais objetos subtraídos, tampouco sobre o paradeiro da arma utilizada na ação, se limitando dizer apenas, que a teria jogado fora em alguma rua do Bairro Loanda.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os menores que foram apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui