As armas utilizadas pelos criminosos foram apreendidas

Militares de Barão de Cocais prenderam dois homens, de 21 anos, um de 20, e apreenderam dois adolescentes, de 16 anos, após cometerem um assalto a uma propriedade rural.

A ocorrência foi registrada por volta das 08h30 dessa terça-feira (6), em uma chácara, que fica na Zona Rural da cidade.

Na ação, os criminosos roubaram diversos objetos e dois carros, sendo um Fiat/Línea e um GM/Tracker que nem havia sido emplacado.

Após o roubo os assaltantes fugiram levando os dois veículos.

Para a polícia a vítima, de 63 anos, contou que estava na propriedade quando foi surpreendido e rendido pelos autores, que estavam armados.

Durante rastreamento, uma viatura da Polícia Militar Rodoviária deparou com um dos carros em fuga pela rodovia estadual, que liga Barão de Cocais a cidade de Itabira, quando teve início uma perseguição.

Algum tempo depois o veículo foi visto capotado e um dos autores foi apreendido em flagrante.

Ainda em rastreamento, inclusive com o auxílio de uma aeronave, os militares conseguiram prender outros envolvidos, que estavam fugindo na carroceria de um caminhão, por uma estrada vicinal.

Os infratores ao visualizarem a aeronave entraram em uma área de pastagem, mas foram alcançados e presos, com um deles foi encontrada uma arma de fogo. O automóvel GM/Tracker foi localizado e recuperado. Todos os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itabira, e todos os materiais roubados foram recuperados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui