Autores de roubo em São Gonçalo são presos durante cerco policial

Os autores foram abordados em João Monlevade, próximo do Posto Cinco Estrelas.

Dois homens, ambos com 18 anos de idade, foram presos e um menor de 12 anos apreendido pela Polícia Militar de São Gonçalo do Rio Abaixo na tarde desta segunda-feira (07), em João Monlevade, depois de cometerem um assalto a uma residência que fica no Povoado dos Penas, em São Gonçalo.

Anúncios

Segundo a Polícia Militar, por volta de 13h40 quatro indivíduos, um deles de posse de uma arma de fogo, renderam a vítima, um homem de65 anos, amarraram seus braços e a trancou no banheiro. Os autores reviraram toda a casa, levaram diversos materiais e uma égua.

Continue lendo após o anúncio

Foi montado um cerco na região com apoio de militares de Bom Jesus do Amparo, João Monlevade e Rio Piracicaba.

Durante a movimentação da policial, os três foram presos na BR-381, próximo ao Posto Cinco Estrelas, em João Monlevade. Foram recuperados parte dos materiais roubados e a égua. Com o trio foi apreendida uma arma de fogo utilizada no crime e uma espingarda de chumbinho, que havia sido roubada. Um quarto autor, não foi localizado pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar os autores haviam cometido outro roubo na região no dia 26 de abril. Os três foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Itabira, juntamente com os materiais apreendidos.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui