Dois homens, de 18 anos e 36 anos de idade, foram presos pela Polícia Militar de João Monlevade na Rua Jardim Paraíso, no Bairro Carnerinhos por volta das 21h30 de sábado (29), logo após cometerem um assalto.

Segundo a polícia durante patrulhamento pela Avenida Castelo a viatura deparou com uma motocicleta, Honda/Twister vermelha, com dois ocupantes e ao perceber que seria abordado o condutor empreendeu fuga.

Por diversas vezes os militares deram ordens para que ele parasse o veículo no entanto, além de desobedecer evadiu efetuando diversas manobras perigosas em via pública. Em dado momento chegou a colidir com um veículo particular que seguia a sua frente e desequilibrou-se, mas retomou a condução da motocicleta, continuando sua fuga.

Durante a fuga o comparsa que seguia na garupa da motocicleta foi flagrado dispensando um simulacro de arma de fogo, que mais tarde foi recolhida pelos policiais.

Já na rua Joana D’arck os autores foram alcançados e ao ficarem lado a alado, a motocicleta chocou-se contra a viatura policial fazendo com que os autores caíssem ao solo.

Durante a abordagem e busca pessoal nos suspeitos, duas vítimas se apresentaram informando que haviam acabado de serem abordadas pelos autores, que mostraram uma arma de fogo e roubaram uma carteira contendo documentos pessoais de uma delas. O objeto foi encontrado com o autor de 36 anos.

Os dois receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de roubo e direção perigosa.

O simulacro de arma de fogo foi apreendido bem como a motocicleta usada para cometer o roubo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui