Autores de roubo são presos durante perseguição policial em Santa Bárbara

Dois homens de 25 e 26 anos de idade foram presos após um assalto no distrito de Fonseca, Zona Rural da cidade de Alvinópolis, por volta das 22h20 desta segunda-feira (26).

Após comunicado via rede de rádio da Polícia Militar acerca do crime, foi montado um cerco bloqueio para capturar os marginais que fugiam em uma moto. Em uma das vias de acesso à cidade de Santa Bárbara, pelo bairro São Vicente, militares avistaram a motocicleta com dois indivíduos e ao ser dada ordem de parada, o condutor empreendeu fuga evadindo em alta velocidade por várias ruas dos bairros ameaçando pedestres e outros veículos.

Os marginais foram abordados e localizado com eles um revólver calibre32 municiado com seis cartuchos e uma sacola contendo dois telefones celulares e certa quantia em dinheiro. Ao analisar as características deles foi constatado que se travam dos autores do roubo em Fonseca.

Os autores foram levados ao hospital local de Santa Bárbara já que durante a fuga caíram com a moto e sofreram pequenas lesões.

De acordo com a polícia os criminosos alegaram que somente falariam sobre o roubo na presença do Juiz.

Após serem medicados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui