Materiais apreendidos com os autores

Na noite de domingo (27), um homem foi assaltado enquanto estava no interior de seu veiculo que estava estacionado no pátio do Posto Girassol, em Bela Vista de Minas.

Segundo a vítima, o autor estava de posse de uma arma de fogo e exigiu que ele entregasse a carteira e o celular. Após o roubo o autor fugiu a pé sentido ao bairro Boa Esperança.

Militares da cidade foram acionados e durante deslocamento receberam outro chamado para um assalto ao restaurante Girassol, onde um indivíduo, com características semelhantes ao roubo anterior, mostrou uma arma de fogo e subtraiu o dinheiro do caixa do estabelecimento.

Durante rastreamento pelo bairro, os policiais foram informados que  teria passado por ali um veiculo Fiat Siena, cor prata com dois indivíduos negros, sentido BR 381, que poderia ter sido utilizado na fuga.

Foi feito contato com equipes da polícia das cidades vizinhas.

Por volta das 22h40 dessa segunda-feira (28), militares de João Monlevade localizaram o veículo, usado na fuga.

Em contato com o proprietário do Fiat Siena ele acabou confessando ter cometido o crime com a participação de seu cunhado. Disse ainda que havia uma terceira pessoa conhecida pelo apelido de “Batman”,  não sabendo informar precisamente o endereço dele. Disse ainda que a arma utilizada no assalto seria uma réplica e que ela estava na casa do cunhado.

Na residência do autor foram localizados, uma bucha de maconha, R$282,00 e uma blusa de frio na cor preta, que afirma ter sido utilizada pelo autor “Batman” durante o roubo.

Segundo a polícia o segundo autor, também confessou ter participado do crime. A réplica de arma de fogo estava na casa do irmão dele, que disse aos militares que havia emprestado o objeto, no entanto não sabia das intenções do irmão.

O veículo foi removido ao pátio credenciado, os objetos foram apreendidos e os autores foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui