Na manhã desta sexta-feira (23), a Polícia Militar de João Monlevade prendeu dois hoje homens, de 18 e 19 anos, e apreendeu um menor infrator, de 15, após uma tentativa de homicídio ocorrido por volta das 08h25, na Rua Zarif Loureiro, no bairro Planalto.

Anúncios

Diante das informações e levantamento pelas equipes do turno, foi desencadeado uma operação policial, onde os autores foram localizados no bairro Estrela Dalva.

Continue lendo após o anúncio

As equipes policiais, juntamente com o Tático Móvel foram empenhados para a abordagem. Os militares foram recebidos a tiros e os militares revidaram. Durante a fuga os autores entraram no interior de uma residência e teriam se recusado a se entregarem.

Segundo a polícia foram utilizados instrumentos de menor potencial ofensivo, culminando com a prisão dos autores.

Foram apreendidos dois revólveres cal 38, uma garrucha cal 28, 9 munições intactas de cal 38, duas cápsulas deflagradas cal 38, uma cápsula deflagrada cal 32, 198 pinos de cocaína, uma barra e três buchas de maconha, dois rádios transmissores com um carregador, dois celulares, uma touca ninja, R$ 268,00 e diversas embalagens plásticas vazias.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui