
A Polícia Militar precisou ser chamada no Ideal Clube, em João Monlevade, para por fim a uma briga generalizada que ocorreu ao final do baile de formandos de uma turma de engenharia. O fato aconteceu na manhã de anteontem (28).
Conforme relatos de testemunhas, o evento estava terminando quando várias pessoas começaram uma rixa. Durante o tumulto, alguns deles passaram a depredar o clube, provocando danos. Entre elas, a quebra das vidraças na parte frontal do estabelecimento.
Quando a polícia chegou ao local, a confusão havia sido dispersada. Segundo a PM, nenhum dos envolvidos na briga foi localizado.
Publicidade
Noticia desnecessária!!! O baile foi maravilhoso, e isso ocorreu nos minutos finais! Noticia sensacionalista, querendo machar o nome de quemnfez isso tudo possivel!!
a imprensa deveria primeiro apurar os fatos para saber como divulga-lasv
Matéria muito necessária. Como a mentalidade do povo de João Monlevade é pequena, a ponto de achar ruim uma matéria que relata o que anda acontecendo na cidade. Quem fez toda essa quebradeira são marginais e é preciso sim relatar, mostra ao povo, principalmente identificar esse vândalos que fizeram isso e bem no final estragou a festa de quem compareceu.
Tanto menina bonita na festa e os marmanjos brigando! Cá pra nós…