Baile de Gala da Illuminar

Com muita honra fomos um dos homenageados no Baile de Gala da Illuminar

Uma noite de emoção, beleza, brilhantismo e muita alegria marcou o 1º Baile de Gala da Illuminar, em 29 de setembro . O cenário do evento foi o salão do Real Esporte Clube que recebeu mais de 200 pessoas para um jantar de premiação idealizado pela Nívia Freitas, Keila Ferreira e Priscila Portinele.

A abertura do evento foi feita por Três Lados Iguais, que não poupou o melhor da MPB. Em seguida, o mestre de cerimônia Rony Alcântara anunciou os nomes dos indicados e cada um recebeu uma placa.

Os indicados foram Suzan Fernandes, Wagner Mota, Ana Luiza Souza, Cristiana Brito, Viviane Percilia, Kleidson Souza, Agostinho Estanislau, Cleonice Nogueira, Lucia Veloso.

Após, o aplaudido desfile de moda da loja Criola com seus modelos belíssimos. Logo depois, iniciou-se a entrega da estatueta em suas categorias: representatividade, empoderar, valorização cultural e empreendedorismo, que foi entregue a personalidades e entidades que contribuem para o enriquecimento em prol dos afrodescendentes.

Foram homenageados Nicole Vieira, Nair Damásio, Tio Lucas Henrique, o colunista Anselmo de Oliveira e as entidades: Associação Monlevade Afrodescendentes (Amad), Hotelzinho Sonho Encantado e Associação Maria Efigênia (Ame). Após a entrega e as considerações finais, houve a apresentação do grupo Samba Classe de Belo Horizonte, que estendeu-se por toda noite. Todos foram recepcionados com um jantar aberto durante todo evento. Foi uma noite memorável.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui