Vítimas foram baleadas na rua Antônio Hosken, no bairro São Vicente, em Santa Bárbara

Um garoto de 11 anos foi atingido por uma bala perdida na tarde desta sexta-feira (27), na cidade de Santa Bárbara. O tiro que acertou o garoto partiu da arma de adolescentes que brigavam  na rua Antônio Hosken, no bairro São Vicente.

Dois rapazes, um de 15 e um de 14, discutiam com um outro de 15. Durante a confusão, um dos envolvidos sacou uma arma de fogo e disparou diversas vezes contra o rapaz de 15. Três tiros acertaram o garoto e um outro a criança,que foi levada em estado grave de helicóptero para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Segundo um dos socorristas, havia uma troca de tiros entre menores no Bairro São Vicente quando o alvo entrou correndo no estabelecimento para se esconder. O autor dos disparos chegou em seguida e atirou atingindo o tórax do menino, que comprava balas. A Polícia Militar procura os criminosos.

Já o adolescente de 15 está internado em uma unidade de saúde do município. Os tiros acertaram a região do abdômen do menino. Conforme a polícia, ele passa bem, apesar dos ferimentos.

Um dos suspeitos, de 15 anos, foi apreendido. Ele já tem passagem pela polícia por uso de drogas. Os militares ainda procuraram pelo outro adolescente de 14 anos, que estaria com a arma utilizada no crime.

Caso semelhante

Em março de 2014, Giovanna Ramos Duarte, de 10 anos, morreu após ser atingida por bala perdida enquanto brincava com o pai no mesmo bairro. Os tiros foram disparados durante uma briga entre dois homens por causa da ex-namorada de um deles.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui