Banda 14 Bis na XVII Festa do Vinho de Catas Altas

Cantando clássicos como “Todo Azul do Mar”, “Canção da América” e “Caçador de Mim”, a banda vai abrir a festa no dia 19, no palco principal

A banda 14 Bis é a primeira atração confirmada da XVII Festa do Vinho de Catas Altas. O evento será realizado de 19 a 21 de maio, na Praça Monsenhor Mendes.

Cantando clássicos como “Todo Azul do Mar”, “Canção da América” e “Caçador de Mim”, a banda vai abrir a festa no dia 19, no palco principal.

Além dos shows de renome nacional e artistas regionais (no palco dois), a festa ainda contará com a eleição para escolher o melhor vinho produzido pelos produtores locais. As bebidas serão analisadas, levando em consideração alguns critérios, como textura, sabor e viscosidade.

Realização – A Festa do Vinho é uma realização da Prefeitura de Catas Altas, em parceria com a Associação dos Produtores de Vinho, Agricultores Familiares e Outros Produtos Artesanais de Catas Altas (Aprovart). A Festa resgata uma tradição que remete ao século XIX, quando as minas de ouro se esgotaram e a produção de vinho foi uma alternativa de subsistência.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui