Durante a madrugada desta quarta-feira (5), militares da cidade de Nova Era foram chamados para uma ocorrência de roubo, depois que marginais invadirem uma casa no Bairro Centenário enquanto a vítima, um homem de 64 anos, dormia.

Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que foi surpreendida em seu quarto por três elementos encapuzados, sendo que um deles portava um revólver aparentando ser calibre 38.

Os criminosos arrombaram a porta da sala e após amarrarem a vítima reviraram toda a casa e levaram duas TVs, um forno micro-ondas, um aparelho de som, um celular, um receptor da SKY, uma carteira contendo documentos pessoais, diversas peças de roupas e de cama, além de vários outros objetos.

Ainda segundo a vítima, durante a ação era ameaçada de morte com a arma de fogo e por uma faca, que era utilizada por outro marginal.

Após pegarem todos os objetos os criminosos abriram o portão da garagem, por onde fugiram tomando rumo ignorado, levando também o carro da vítima, um Fiat/Uno.

Vítima só conseguiu desprender-se das amarras aproximadamente uns 20 minutos após os assaltantes terem evadido, momento em que acionou a policia militar. Do exposto foi acionado o plano cerco e bloqueio com as cidades vizinhas e feito rastreamento, no entanto até o momento nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui