Bandidos armados rendem funcionários e roubam cerca de 200 celulares de uma loja em Itabira

Em mais um assalto registrado pela Polícia Militar de Itabira, criminosos levaram cerca de 200 celulares de uma loja de eletrodomésticos que fica na Avenida João Pinheiro, no centro da cidade. O crime foi registrado na manhã desta quinta-feira (18).

Uma dupla, ambos armados de revólveres, rendeu os funcionários e os abrigando a colocarem todos os aparelhos que estavam expostos na vitrine, em três sacolas.

Durante a fuga, um dos autores permaneceu dentro da loja por cerca de cinco minutos para que as vítimas não acionassem a polícia, e garantir que o comparsa estivesse em um local distante. Depois disso ele também deixou o local.

 

A Polícia Militar somente foi comunicada do crime cerca de 10 minutos após a ação criminosa, prejudicando os trabalhos de cerco bloqueio na região para tentar localizar os autores.

De acordo com polícia toda a ação dos marginais foi registrada pelo circuito de câmeras do estabelecimento, que flagrou ainda o momento em que os autores entraram em um veículo VW/Gol modelo geração 5, de cor prata, com uma antena na parte de trás do teto.

Eles fugiram pelas ruas Dona Modestina e Juca Machado, sentido a parte alta do bairro Alto Pereira e ainda não foram localizados.

 

Fonte: Atilia Lemos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui