Bandidos armados roubam caminhão de entrega e levam cerca de R$ 4 mil

Na tarde de ontem (27) dois bandidos em uma moto assaltaram um caminhoneiro que passava pela Estrada Deputado Luiz Menezes, em Itabira.

A vítima, de 34 anos, contou para a polícia que trabalha como motorista de uma empresa e retornava de algumas entregas realizadas na cidade de Nova União, Itambé do Mato Dentro e distrito de Senhora do Carmo. Pelas entregas havia recebido dinheiro, cheques e boletos como pagamentos. Quando passava pela estrada, próximo ao Matadouro foi interceptado por uma motocicleta sendo que o passageiro desceu empunhando um revólver grande, cor preta, anunciando o assalto e exigiu somente o dinheiro afirmando que não queria celular.

O marginal pegou o malote e quando abriu ficou enfurecido porque nele só havia cheques e boletos. Temendo as ameaças proferidas pelo bandido a vítima o entregou a quantia aproximada de R$4 mil.

Após o roubo os autores evadiram na motocicleta sentido Distrito da Senhora do Carmo. Segundo a polícia foi realizado intenso rastreamento, no entanto os autores não foram localizados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui