Bandidos armados assaltaram um caminhoneiro que fazia entregas em um estabelecimento comercial na Rua Irmã Alzira, no Bairro Loanda, em João Monlevade por volta das 19h15 desta segunda-feira (13). 

Para a polícia a vítima, de 42 anos, contou que estava na cabine de seu caminhão para descarregar produtos alimentícios, momento em que três indivíduos, um deles armado com um revólver calibre 32, chegaram e anunciaram o assalto.

Ainda segundo a vítima, o marginal que portava a arma de fogo entrou na cabine do caminhão enquanto os comparsas ficaram do lado de fora contendo uma testemunha que estava no baú do caminhão, bem como monitorando o movimento externo. 

A vítima foi ameaçada de morte caso ela não entregasse o dinheiro. Ele teria dito ainda que sabia que a vítima teria recebido recentemente a quantia de R$3 mil.

Segundo o caminhoneiro, diante da ameaça, entregou ao bandido o dinheiro que havia recebido de vários clientes durante o dia, cerca de R$4.900,00.

Foi levado da vítima ainda um tablet modelo Sansung e após o roubo, os marginais fugiram tomando rumo ignorado.

Dois dos brandidos eram magros de estatura alta, ambos de boné e o terceiro era mais baixo, gordo, de cor negra trajando bermuda e camisa preta com várias manchas de tinta e boné também preto.

Segundo a Polícia Militar foi realizado um intenso rastreamento por toda a região, no entanto, nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui