Bandidos armados roubam caminhonete e uma motocicleta em Nova Era

Um homem, de 46 anos, e um colega dele foram vítimas de um assalto na madrugada desta quinta-feira (4), na BR-381, próximo da cidade de Nova Era.

Para a polícia uma das vítimas contou que por volta das 23h de ontem (3), foi até a cidade de Coronel Fabriciano em sua caminhonete VW/Saveiro, placa NYG-5916, na companhia de um amigo, levando na carroceria uma motocicleta Honda modelo NXR/Bros placa HCT-1241. Disse ainda que por volta das 02h da madrugada de hoje, retornavam para a cidade de Nova Era, quando seu veículo furou o pneu. No momento em que terminavam de substituir o pneu furado, aproximaram-se dois indivíduos perguntando se eles precisavam de ajuda. Em seguida um dos elementos sacou uma arma de fogo e anunciaram o assalto, levando a camionete Saveiro, a motocicleta, documentos pessoais das vitima e os telefones celulares.

Ainda segundo relatos das vítimas, havia um veiculo de cor branca, aparentando ser um HB 20, com placas de Belo Horizonte, ocupado por outros dois criminosos que davam cobertura na ação.

Após o roubo os autores evadiram pela BR 381 sentido Belo Horizonte.

As vítimas aguardaram no local por cerca de 01h40 e depois seguiram até o Posto Esperança, onde pediram ajuda.

Segundo o dono da caminhonete o veículo possui seguro total e que há cerca de 03 meses teve uma caminhonete Fiat/Strada roubada.

A Polícia Militar comunicou o roubo à Polícia Rodoviária Federal, no entanto até o momento nenhum suspeito foi preso e nem os veículos roubados localizados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui