Bandidos armados roubam rolos de cabos de cobre da Vale em Itabira

Funcionário da Mineradora Vale, em Itabira, foi rendido por volta das 21h de terça-feira (11) por bandidos armados que anunciaram o assalto. Um rádio de comunicação e o celular da vítima foram tomados pelos assaltantes para que a polícia não fosse chamada. Em seguida os autores furtaram rolos de cabos de cobre da empresa.

Depois que os criminosos deixaram o local, a Polícia Militar foi acionada na Estação de João Paulo, onde o crime aconteceu.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

O funcionário de 28 anos, contou aos militares que após sair de um container, onde trabalha de operador, foi surpreendido por três criminosos encapuzados, todos vestindo roupas escuras e um deles apontou uma arma em sua direção aparentando ser um revólver calibre 32 e anunciou o assalto. Em seguida o levou para dentro de uma baia e apanharam seis rolos de cabos de cobre. Após o roubo os bandidos devolveram o rádio de comunicação e o celular da vítima, e fugiram sentido a Vila Paciência.

Viaturas da Polícia Militar foram para o local sendo realizando rastreamentos na linha férrea e outros locais na área, mas o trio não foi localizado.

 

Fonte: Atila Lemos

 

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui