Bandidos explodem agência da Caixa em Itabira

Um forte barulho de explosão pode ser ouvido de vários pontos da cidade de Itabira, na manhã desta sexta-feira, 23. Bandidos ainda não identificados, por volta das 5h, usaram explosivos para detonar um caixa eletrônico da agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Mauro Ribeiro.

De acordo com a Polícia Militar, assim que aconteceu o fato, a Central de Operações (COPOM) recebeu várias denúncias anônimas, uma delas relatava que os autores saíram correndo da agência, carregando alguns objetos, em direção a Rua Cambuquira. Outro denunciante afirmou que na referida rua os bandidos entraram em um Fiat Idea, cor verde, e seguiram em direção ao Santuário de São Geraldo.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Outra denúncia informou para os militares sobre um segundo veículo de cor preta envolvido na ação criminosa. Os policiais montaram um cerco bloqueio na região e fizeram um intenso rastreamento, porém até o momento nenhum suspeito foi preso.

O local que ficou completamente destruído foi preservado para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Federal. Ainda não foi informado se os bandidos conseguiram subtrair alguma quantia do banco. O caso está sendo investigado.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui