Bandidos explodem agência da Caixa em Itabira

Um forte barulho de explosão pode ser ouvido de vários pontos da cidade de Itabira, na manhã desta sexta-feira, 23. Bandidos ainda não identificados, por volta das 5h, usaram explosivos para detonar um caixa eletrônico da agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Mauro Ribeiro.

De acordo com a Polícia Militar, assim que aconteceu o fato, a Central de Operações (COPOM) recebeu várias denúncias anônimas, uma delas relatava que os autores saíram correndo da agência, carregando alguns objetos, em direção a Rua Cambuquira. Outro denunciante afirmou que na referida rua os bandidos entraram em um Fiat Idea, cor verde, e seguiram em direção ao Santuário de São Geraldo.

Outra denúncia informou para os militares sobre um segundo veículo de cor preta envolvido na ação criminosa. Os policiais montaram um cerco bloqueio na região e fizeram um intenso rastreamento, porém até o momento nenhum suspeito foi preso.

O local que ficou completamente destruído foi preservado para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Federal. Ainda não foi informado se os bandidos conseguiram subtrair alguma quantia do banco. O caso está sendo investigado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui