Bandidos invadem casa e fazem família refém durante assalto

Uma família viveu momentos de terror nas mãos de bandidos, após ter a residência invadida durante a madrugada de ontem (9), na Rua Nossa Senhora Aparecida no bairro Santa Ruth, em Itabira.

Um homem, de 38 anos, contou para a polícia que ao chegar do trabalho em casa por volta de 0h45, foi rendido e agredido por dois bandidos que estavam escondidos em uma parte escura do terreno.  Ele foi agarrado pelo pescoço e agredido em seguida os ladrões amarraram seus pés e mãos com fio de celular.

A esposa da vítima, de 46 anos, e a filha, de 07, já haviam sido rendidas pelos marginais. A mulher contou que no momento do roubo estava dormindo com sua filha e quando ouviu um barulho vindo da porta da sala, então pensou ser seu marido chegando do trabalho. Em seguida outro barulho, desta vez um vidro da janela da cozinha que foi quebrado. Elas foram surpreendidas pelos criminosos que estavam bastante nervosos e fazendo ameaças, mandando que elas abaixassem as cabeças. Eles questionavam onde estava o cofre da casa e disseram para a mulher, que somente deixariam a residência após a chegada do marido.

Os bandidos reviram toda a casa e depois fugiram levando diversos objetos eletrônicos e certa quantia em dinheiro.

Na parede de um dos cômodos da residência, os criminosos escreveram a frase uma frase de ameaça com os seguintes dizeres “você vai morrer”.

A suspeita é que após a ação os ladrões tenham fugido a pé, porque segundo as vítimas não ouviram barulho de veículo deixando o local.

As vítimas também não souberam informar se os marginais estavam armados, uma vez que durante todo o tempo as luzes da casa permaneceram apagadas.

Foi realizado rastreamento, mas nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Silvio Andrade

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui