Bandidos invadem casa e roubam ex-prefeito de Rio Piracicaba

O médico e ex-prefeito de Rio Piracicaba, Gentil Alves da Costa, 67 anos, e sua família viveram momentos de terror nas mãos de bandidos armados que invadiram a residência dele que fica no Bairro Praia, em Rio Piracicaba. Os bandidos, dois homens e uma mulher, chegaram ao local por volta de 01h30 da madrugada desse domingo (4) portando facas.

As vítimas foram amarradas e colocadas em um dos quartos da casa e permaneceram sob vigilância de um dos bandidos, enquanto os comparsas reviravam a residência à procura de objetos de valor e dinheiro.

O ex-prefeito contou que acionou a Polícia Militar por volta das 05h30, d epois de conseguir se soltar.

Na ação os marginais levaram notebooks, TV, jóias, celulares, roupas e os dois veículos que estavam na garagem, um VW/Jetta, de cor prata e um HB20 também de cor prata.

Segundo a polícia as câmeras de monitoramento da casa foram danificadas e o HD, que salva as imagens, levado pelos autores antes de evadirem. A polícia informou ainda que não havia sinais de arrombamento na casa.

Durante rastreamento a polícia localizou o veículo HB20 batido e abandonado na BR-381, próximo ao Bairro Tanquinho, em João Monlevade. Já o VW/Jetta foi encontrado queimado em uma mata próxima à estrada da Serra do Seara.

De acordo com a polícia, até o momento nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui