Bandidos invadem fazenda, em Itabira, e mantém vítimas reféns durante assalto

Pelo menos dez moradores de uma fazenda que fica na Zona Rural de Itabira foram mantidos reféns durante um assalto por volta das 21h30 da última segunda-feira (15), quando quatro bandidos armados invadiram três casas, que ficam na área da fazenda, fortemente armados com revólveres e armas de fogo longas.

Uma das vítimas contou que os criminosos chegaram ao local, encapuzados, e arrombaram a porta da casa, rendendo ele e a esposa.

Os bandidos perguntaram à vítima se havia mais moradores nas outras casas e ele disse que sim. Os assaltantes então foram até a outra residência onde também arrombaram a porta e fizeram reféns mais seis pessoas. Em outra casa da fazenda os moradores também foram rendidos pela quadrilha.

Os marginais passaram a exigir que as vítimas entregassem as armas de fogo. Como não encontraram, reviraram todas as três casas e roubaram diversos objetos não revelados pela polícia.

O proprietário de uma das casas, ao chegar ao local por volta das 21h, viu um veículo saindo e subindo um morro sentido a Itabira. Ao notar a ausência dos familiares passou a procurá-los e encontrou todos presos em um cômodo da casa principal da fazenda.

Segundo a polícia o crime ocorreu por volta das 22h30 de segunda-feira (15), mas somente foi comunicada na manhã de ontem (16). Mesmo assim foi realizado rastreamento e buscas pela região mas nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui