Um veículo Renault Logan, de cor prata e com as placas HKT-0637 foi roubado por dois bandidos na avenida Rodrigues Alves, bairro República, em João Monlevade, por volta das 21h da última terça-feira (5).

O motorista do automóvel, de 22 anos, abordou os policiais militares que patrulhavam a avenida Castelo Branco, local próximo de onde ocorreu o roubo e contou que trafegava pela cidade, sem conhecer a via, tendo em dado momento reduzido a velocidade para poder se localizar pois estava indo em direção a área comercial de Carneirinhos. Ao parar o carro numa esquina e reduzir a velocidade, foi surpreendido por dois indivíduos que entraram na frente de seu veículo.

Um dos bandidos, segundo a vítima, estava armado com uma arma de fogo que parecia ser um revólver 38. Eles anunciaram o assalto e mandaram que o motorista saísse do automóvel. A vítima desembarcou do veículo e os marginais fugiram com o carro sentido avenida Castelo Branco.

Os autores eram de cor morena clara e jovens. O homem que estava armado é magro e trajava blusa de moletom preta com capuz. Já o outro estava com uma blusa azul também de capuz e era magro . Ambos os autores permaneceram com o capuz da blusa tampando boa parte do rosto e eram de altura mediana. O carro ainda não foi localizado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui