Bandidos roubam carro e “tiram onda” no WhatsApp

Dois homens, um de 23 anos e outro de 17, foram rendidos e roubados por bandidos armados que roubaram o carro deles, celulares e até o par de tênis que uma das vítimas calçava. A ação dos marginais aconteceu na avenida Escócia, bairro Teresópolis, em João Monlevade, na noite de anteontem (18).

Para a polícia, as vítimas contaram que foram abordadas ao saírem de uma festa por três homens. Os ladrões estavam num Fusca, que foi abandonado no local do crime. O rapaz de 17 anos disse que teve uma arma apontada pra o rosto e um dos suspeitos roubou o seu celular e o tênis. Também com revólver na cabeça, o jovem de 23 anos foi obrigado a entregar o telefone e as chaves do carro Chevrolet/Classic Ls, de placas HNO-1358. Após, o trio fugiu sentido BR 381 e não foi mais visto.

Mais tarde, as vítimas reconheceram os assaltantes e repassaram as informações para os policiais. Eles também mostraram vídeos postados pelos suspeitos no WhatsApp no qual “tiravam onda do assalto”. Nas imagens, havia os dizeres “nois é bandido porra (sic)” e a informação de que o trio iria para a cidade de Santa Bárbara. Até o momento, ninguém foi preso e nem o carro foi encontrado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui