Bandidos roubam Casa Lotérica e ameaçam atear fogo em funcionária

Quatro homens encapuzados e armados invadiram uma Casa Lotérica que fica na região central da cidade de Dionísio. O crime aconteceu por volta das 7h45 desta sexta-feira (3). Ao entrarem no local, um dos homens carregava um galão cheio de álcool e ameaçou atear fogo na funcionária do estabelecimento caso ela não entregasse o dinheiro do comércio ao bando.

A vítima entregou uma quantia em dinheiro aos ladrões e eles fugiram em um carro Versalhes de cor vinho, em direção a São Domingos do Prata. O carro havia sido furtado em Coronel Fabriciano.

Os policiais montaram esquemas de rastreamento e bloqueio de estradas da região depois que receberam informações de que o bando teria seguido sentido a Alfié, zona rural de São Domingos do Prata.

Após diversas diligências foi encontrado um homem na cidade de Marliéria que teria passado informações desconexas a polícia. Ele disse ter visto o veículo usado no roubo em um sentido que segundo diversas informações colhidas pelos militares, ele não teria ido. Diante das informações o homem levantou suspeitas da polícia de um possível envolvimento dele no crime.

Dessa forma, após levantamentos e verificações, o mesmo foi enquadrado e detido como co-autor do roubo, sendo conduzido pelos militares de Dionísio a delegacia de plantão de João Monlevade.

Os demais autores do assalto não foram presos até o momento e a polícia não divulgou a quantia roubada da Casa Lotérica.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui