Um casal, ambos com 47 anos de idade, foi assaltado por volta das 13h de ontem (4) na localidade de Fazenda do Borges, Zona Rural da cidade de Rio Piracicaba.
O casal foi até uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Alvinópolis, onde realizou um saque no valor de R$55 mil em dinheiro, para fazer pagamentos de funcionários da fazenda.
Quando retornavam para casa, as vítimas foram abordadas, já na estrada de terra que dá acesso à propriedade, por dois marginais que estavam em uma moto. Os bandidos armados com revólveres determinaram que parassem o veículo e exigiram todo dinheiro.
Durante a ação, as vítimas foram obrigadas a deitarem debaixo do veículo, enquanto os marginais reviravam o interior do carro.
De posse do dinheiro, dos celulares das vítimas e de uma bolsa da mulher contendo documentos e mais uma quantia de R$1.200,00, os marginais fugiram.
A Polícia Militar realizou intenso rastreamento e durante os trabalhos, recebeu uma informação que a bolsa da vítima, com os documentos, havia sido encontrada às margens da rodovia MG-123, próximo da localidade de Padre Pinto.
O casal disse para a polícia que não reconheceu nenhum dos autores e nem souberam informar suas características.
Até o momento ninguém foi preso.