Bandidos roubam outra casa em Monlevade. Ladrão foi esfaqueado

Na noite de ontem (9), a Polícia Militar de João Monlevade registrou outro roubo a residência. Desta vez, a ação de marginais aconteceu numa casa que fica na avenida Getúlio Vargas, no bairro Areia Preta.

As vítimas contaram que chegaram por volta das 21h30 e ao entrarem no imóvel foram surpreendidas por cinco criminosos. Todos foram trancados num cômodo pelo bando. Uma das mulheres foi pressionada por um dos assaltantes que disse que ela iria para acompanhá-lo. Ele queria recolher objetos que estavam no interior do carro que estava na garagem da residência.

Segundo a vítima, o bandido tinha nas mãos uma réplica de arma. Ela também observou que na cintura dele havia uma faca. Os dois entraram em luta corporal e a mulher tomou a faca do criminoso e o esfaqueou no pescoço e no tórax. A arma falsa também foi tomada da mão do homem por outra vítima do assalto que estava na casa.

Ferido, o bandido fugiu em direção à linha férrea nas proximidades da casa. Os outros bandidos, no momento da confusão, conforme relato de um dos reféns, estavam nervosos. Essa vítima foi agredida por eles. Os quatro fugiram com dinheiro e outros objetos.

Quando a polícia chegou à residência, uma das vítimas apontou para onde um dos bandidos havia corrido. Os militares foram ao local e encontraram o marginal ferido pelos golpes de faca. Ele foi levado para o Hospital Margarida. Em conversa com a PM, o ladrão disse que ele e os comparsas são da cidade de Contagem. Ele também informou o nome dos outros envolvidos no assalto e disse ainda que eles vieram para João Monlevade num Sandero branco. O carro é furtado.  O homem recebeu voz de prisão em flagrante e permaneceu internado sob escolta policial. Os demais autores do roubo não foram localizados.

Leia também:

Dupla rouba R$ 45 mil em joias de casa no bairro Aclimação

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui