Bandidos tentam assaltar agência dos Correios; houve troca de tiros no local

Pelo menos seis pessoas ficaram feridas. Foto: WhatsAp

Uma agência dos Correios em Montes Claros, no Norte de Minas, foi alvo de uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (30). Funcionários e clientes da agência ficaram no meio de um tiroteio entre os assaltantes e um agente penitenciário, que estava no local no momento da ação. Seis pessoas tiveram ferimentos leves, devido a estilhaços de vidros.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, por volta das 10h, dois homens entraram na agência, que fica na Praça da Matriz, no Centro da cidade. Havia muitas pessoas também nesta praça. Os funcionários foram rendidos. Ao perceber a ação criminosa, o agente penitenciário atirou em direção aos marginais, que, não foram atingidos e revidaram, fazendo disparos em direção ao agente penitenciário, também sem acertá-lo. Uma idosa que estava no local passou mal e também precisou de atendimento médico.

Os disparos chamaram a atenção de um policial militar à paisana que passava próximo e ajudou o agente penitenciário. Um dos bandidos foi rendido e preso.

Em poucos minutos viaturas da Polícia Militar chegaram ao local, mas o outro suspeito já havia escapado. Ele está sendo procurado e pode ser preso a qualquer momento. O homem detido foi levado para a Delegacia da Polícia Civil da cidade.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui