Criminosos armados em fuga trocaram tiros com uma equipe da Polícia Militar de João Monlevade, durante a madrugada desta terça-feira (16).

Em patrulhamento pela Avenida Alberto Lima, militares avistaram duas motocicletas, um delas de cor preta com dois ocupantes, que ao receberem ordem de parada para serem abordados evadiram em alta velocidade pela avenida sentido à BR-381.

Foi iniciada uma perseguição pela rodovia federal, quando próximo do trecho conhecido como “Corte de Pedras”, o homem que estava na garupa da moto, sacou da cintura uma arma de fogo e, sem olhar para trás, efetuou dois disparos contra a equipe policial, porém sem atingi-la.

Em resposta, um dos militares efetuou alguns disparos contra os agressores que continuaram em fuga. O marginal atirou mais uma vez, durante uma ultrapassagem a uma carreta.

Por causa do veículo de carga, os militares perderem o contato visual com os criminosos.

Militares de São Gonçalo do Rio Abaixo montaram um cerco bloqueio na rodovia, mas os autores não foram localizados.

No final da manhã de ontem a polícia registrou uma tentativa de assalto a um veículo no momento em que o condutor deixava o estacionamento de um supermercado no Bairro Cruzeiro Celeste. As imagens foram registradas pelo circuito de vigilância do estabelecimento. A suspeita é que os autores possam ser os mesmos, uma vez que a moto possui características semelhantes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui