Bando invade hotel fazenda, agride dono, rouba e foge

Um hotel fazenda que fica em Antônio Dias foi invadido na noite desta quarta-feira (16) por quatro homens armados com revólveres e faca. O bando agrediu o dono do lugar com socos e chutes. Ele foi jogado ao chão e atingido com uma coronhada. A arma disparou e acertou o seu braço. Depois, os bandidos reviraram todo o local a procura de dinheiro.

A mulher do dono do hotel fazenda e a cunhada dele também estavam no local e foram rendidas pelos homens. Elas foram trancadas num cômodo. A todo momento os assaltantes afirmaram que estavam em busca de dinheiro e arma.

Os quatro homens encontraram num guarda-roupa a quantia de R$ 1.500,00 e uma pistola. Além dos objetos, eles roubaram também dois cordões de ouro, uma aliança, dois celulares e 29 munições.

O bando fugiu num veículo Gol do dono da fazenda e o levou como refém. O homem foi abandonado pouco depois e ameaçado pelos bandidos. Os suspeitos disseram que caso a vítima chamasse a polícia, eles voltariam para matar a família dele. O carro foi abandonado pelos homens e encontrado por policiais militares, numa estrada de terra, na localidade conhecida como Baratinha. O veículo já foi entregue ao dono.

A polícia ainda procura pelos bandidos. Eles podem ter fugido numa caminhonete L-200. O carro foi visto rodeando o hotel fazenda.

O dono do hotel precisou ser levado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, para retirada dos fragmentos da bala que ficaram alojados em seu braço e sua mão. Ele não corre risco de morte.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui