Bando que sequestrou taxista em João Monlevade é apreendido em BH

Carro de taxista foi localizado em BH pela Polícia Militar

Cinco menores de idade foram apreendidos pela Polícia Militar de Belo Horizonte suspeitos de terem sequestrado e roubado um taxista de João Monlevade na noite de anteontem (24).

Os militares chegaram até os adolescentes durante uma operação. Dois deles foram abordados em atitude suspeita na rua Apodi, no bairro Serra.  Percebendo o nervosismo e as informações contraditórias durante a abordagem, os militares prosseguiram as diligências. A guarnição solicitou apoio de mais policiais para dar seguimento às verificações. Ambos indivíduos abordados eram menores de idade e informaram ser da cidade de João Monlevade.

Devido a isso e informações de moradores da região, foi repassado que havia um carro mal estacionado nas proximidades. Ao chegar ao local, os militares verificaram que a placa também era de João Monlevade e constava queixa de roubo. Na suspeita de haver outros indivíduos  uma viatura iniciou o rastreamento e logrou êxito ao encontrar mais três menores que informaram também ser de João Monlevade confirmando estar também no veículo produto do roubo.

A chave do veículo também foi encontrada escondida nas proximidades do veículo. Após aberto o veículo, durante a averiguação  foi localizado no banco traseiro uma réplica de pistola, dois celulares, um relógio de pulso e uma jaqueta no porta malas.

Posteriormente, os policiais fizeram contato com o dono do veículo, o qual relatou que na noite anterior foi vítima de um roubo a mão armada por cinco jovens. O taxista foi amarrado e colocado dentro do porta malas do seu próprio taxi, em João Monlevade. Os jovens tomaram o rumo de BH, porém  algumas horas após o cárcere, libertaram a vítima na cidade de Santa Luzia.

O bando foi apreendido em flagrante. Um dos meninos estava sendo procurado pela família, que preocupada com o paradeiro dele, disparou fotos em rede social com pedidos de ajuda para encontrá-lo.

Leia também:

Polícia investiga sumiço de taxista em João Monlevade

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui