No feriado de ontem (12), quatro homens botaram o terror em Bela Vista de Minas. Eles, além de roubarem um comércio, agrediram com violência um morador da cidade. A confusão começou na “piscina do Artuso”, onde o bando furtou uma bolsa com R$ 200,00.

A dona do lugar chamou a polícia após ver, no circuito de monitoramento do estabelecimento, a ação criminosa. Ela disse que um dos homens abriu a porta do carro dela para levar o objeto. As imagens foram cedidas para a polícia.

Depois do furto, o bando agrediu com socos e chutes um estudante. A vítima contou que avistou os quatro homens numa pedra que fica em seu terreno. Devido ao lugar ser perigoso, ele fez um alerta. Os autores não gostaram de serem repreendidos e passaram a jogar pedras na casa do estudante, que novamente advertiu os autores. Nesse momento, o bando passou a agredir o estudante violentamente e ainda roubaram o celular dele.

O rapaz foi levado para o Hospital Margarida com vários ferimentos. Em contato com uma testemunha que apartou as agressões, ela disse que tentou intervir para que os quatro homens não matassem o estudante. A testemunha também disse aos policiais que o bando alegou estar armado.

De posse das características dos homens, a Polícia Militar encontrou e prendeu dois suspeitos de terem participado dos crimes. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia de João Monlevade. Os outros dois conseguiram escapar e até o momento não foram localizados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui