Quando policiais localizaram o veículo, ele estava sem a carga e tinha o baú arrombado

Uma Van Iveco Daily, com placas GBH-9777, de São Paulo, carregada com cigarros, foi assaltada ontem (9), quando seguia para Itabira. Policiais Militares foram comunicados do roubo por volta das 8h, pela central de monitoramento que rastreava o veículo. A empresa repassou aos militares que a van teria saído da sua rota e a última sinalização via satélite apontava que o carro estava na região de Bom Jesus do Amparo.

Os militares da Policia Rodoviária Estadual (PRE) realizaram um intenso rastreamento na região dos Bambas, pertencente a São Gonçalo do Rio Abaixo e a Bom Jesus do Amparo e por volta de 16h40 conseguiram localizar o veículo. O carro estava sem a carga e tinha o baú arrombado.

O motorista relatou aos policiais que saiu de Contagem e foi tomado de assalto no KM 7 da rodovia MG-434, na região dos Bambas, quando seguia sentido a Itabira. Ele teve a rota desviada por dois bandidos para uma estrada de terra. Um dos marginais, segundo a vítima, estava armado com uma submetralhadora.

Os ladrões ainda teriam usado um caminhão grande com mais quatro bandidos que fizeram o transbordo de toda carga. O motorista e o ajudante, depois do assalto, foram deixados pelo bando perto do KM 410, na BR-381.

O veículo foi localizado próximo a Bom Jesus do Amparo

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui