Bar é assaltado na localidade de “Pau de Angú” em Itabira

As vítimas foram amarradas pelos bandidos. Foto: Silvio Andrade

Criminosos armados amarraram e assaltaram um idoso de 70 anos, dono de um bar e dois clientes, de 27 e 36 anos, na localidade conhecida como “Pau de Angú”, que fica na Zona Rural de Itabira. O crime ocorreu por volta das 20h da última segunda-feira (14).

As vítimas estavam no estabelecimento quando chegou ao local quatro elementos armados e encapuzados e anunciaram o assalto. Os clientes foram amarrados pelos marginais, enquanto o comerciante foi levado para dentro da casa que fica anexa ao bar.

Os bandidos procuravam por armas de fogo e dinheiro. A ação durou cerca de meia hora e toda a casa foi revirada pelo bando. Após o crime eles fugiram levando cerca de R$ 1.500,00, três televisores, 25 pacotes de cigarros, um liquidificador e vários aparelhos de telefones celulares. Todo material roubado foi colocado no Chevette de uma das vitimas, que também foi levado.

As vitimas permaneceram amarradas por cerca de quase uma hora, e só acionaram a polícia depois de conseguirem se livrar.

Uma das vítimas disse que havia visto, mais cedo, um individuo estranho em atitude suspeita no bar e que momentos antes do roubo o homem deixou o local.

Foi realizado intenso rastreamento na região, mas até o momento segundo a polícia nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui